sábado, 19 de fevereiro de 2011

Falando com Você

     Ao ler meus escritos, se você se sentir abençoado, deixe seu  testemunho.  Para mim, seu comentário será muito bem vindo.  
                                                   Hoje quero falar com você que está em lutas e busca uma benção para tua vida...
Lembre-se que Deus te ama, e quer vê-lo vitorioso..... Você tem passado por incompreensões?  O mundo parece estar contra você?  Sua família não te entendende?                                                                                                     "Na minha angústia, invoquei o Senhor,  gritei por socorro ao meu Deus.  Ele do seu templo ouviu a minha voz,  e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos."   (Salmo18:6)                                                                                    Deus te ama e quer te abençoar, te dar vitórias, mas você precisa tomar uma decisão verdadeira em sua vida.   Talvez o Senhor ja tem falado com você ha muito tempo e você continua a se fazer de surdo a voz de Deus.... sendo assim, como pode Deus te responder as orações?  No entanto Ele te ouve e quer te dar o que você tem pedido, agora faça a tua parte, obedeça a ordem de Deus em tua vida...."Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros." (1 Samuel 15:22)      "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo."(Apocalipse 3:20)
Você quer vitórias?  Então busque em oração e receberá incontáveis bençãos em tua vida.  Se você resolver em teu coração obedecer a ordem de Deus em tua vida, então Deus te responderá.  Veja o que o Senhor falou para Daniel:Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim."  (Profeta Daniel 10:12)
Sei que você está entendendo o que digo aqui, portanto meu amigo, minha amiga, deixe Deus trabalhar em teu coração, obedeça a Sua ordem e você será bem feliz....Ore ao Senhor e busque a vitória para sua vida. 
Deixe seu testemunho aqui, deixe o mundo saber que você tomou esta decisão e será muito feliz ao lado de Jesus, nosso Senhor e Mestre. 
Que Deus te abençoe e te dê vitórias!
Ilaíde

Nenhum comentário:

Postar um comentário