quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aparte - falando com você

Estimados leitores
Estou postando aqui seleções do meu Livro: Minha Mãe - Meu Tesouro.
Tenho colocado no papel a história de minha mãe, aquelas que ela me contava desde quando eu era bem pequena, e aquelas que vivemos juntas, pois nós duas conversávamos muito, também éramos só nós duas!!!  Éramos muito unidas, nunca nos separávamos.  Ela era tudo que eu tinha neste mundo, era meu porto seguro, minha confidente, minha melhor amiga, minha conselheira....meu tudo neste mundo.  Sofredora, solitária, vivia longe dos parentes, pois preferiu se ausentar do convívio familiar, para uma terra onde ninguém a conhecia para ter a sua própria vida sem essas desavenças, pois desde pequena sofria preconceitos, não por parte todos, mas de alguns o que muito a fazia sofrer... Ela era chamada de tonta, doida e que lhe faltava um parafuso, de "pata choca", isso quando não recebia beliscões só pelo prazer de vê-la sofrer... Bastava começar a cantar seus hinos preferidos que logo se ouvia: "A Elza tem um parafuso a menos....." e outras coisas mais. Isto tudo eu conto no decorrer deste meu livro dedicado a esta mulher de fibra, que lutou e com que garra ela lutou! Venceu na vida.  Chorou muito... houveram muitas desilusões, mas nada a derrotou. Ela era meu orgulho!
Louvo a Deus por Ele ter me dado a minha mãezinha durante 49 anos de minha vida.  Hoje passo dos 60 anos, e sinto muita falta dela.... assim através deste blog, fazendo postagens do meu livro, faço uma homenagem a ela, e desejo que o mundo conheça a sua história.
Suas considerações e interações através deste irão me dar alegria....
A todos vocês desejo saúde, paz e alegria e que se lembre sempre, se ainda tem a sua mãezinha dê-lhe um forte abraço e diga-lhe que a ama.
Que Deus derrame sobre você muitas e ricas bençãos....
Abraços   Ilaíde

(visite o meu segundo blog tidefleury.blog.com )



Nenhum comentário:

Postar um comentário